terça-feira, 21 de maio de 2013

Cuidando da nossa cidade!!!

Canteiro de obras! Ao contrário do que geralmente ocorre no início das gestões municipais, a Prefeitura de Lucrécia iniciou o ano de 2013 a todo vapor. O Prefeito Waltinho vai implantar o projeto de desenvolvimento municipal intitulado "Lucrécia eu curto, eu cuido" que visa a realização de várias obras estruturantes que irão acelerar o crescimento economico e social do Município, além de integrar toda a comunidade lucreciense numa corrente positiva para cuidar, preservar e manter o progresso da cidade.

Somente neste início de ano a Prefeitura de Lucrécia já iniciou a pavimentação de mais de 20 ruas, e deu início às obras do Complexo da Qualidade de Vida que irá congregar o Novo Polo da Academia da Saúde, o novo Centro Turístico, a Unidade Básica de Saúde, dentre outras obras que irão se integrar ao Complexo.

Também já está pra começar a reconstrução e ampliação da Unidade Mista de Saúde da Zona Urbana e das Unidades Básicas de Saúde dos Sítios Várzea Grande, Caboré, Cacimba de Vaca, e os dois novos ônibus escolares conseguidos pela atual gestão já estão percorrendo as estradas do Município.

Além das obras, a gestão do Prefeito Waltinho e do Vice-Prefeito Raimundinho, também está investindo nas pessoas. Desde o início do mês de abril a população de Lucrécia vem tendo acesso aos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo sistema SESI/SENAI em parceria com a Prefeitura.

Segundo o Prefeito Waltinho as obras estruturantes da atual administração servirão muito para que Lucrécia dê um novo salto de desenvolvimento.

De acordo com o prefeito, mesmo com a grande queda de receitas que vem ocorrendo no ano de 2013, é possível manter o crescimento municipal através da redução de despesas, do investimento em pessoas qualificadas aliado a capacidade e competência dos gestores e secretários da Prefeitura, além de uma grande porção de criatividade e vontade de sempre fazer o melhor para a população, completou o gestor que foi reeleito com mais de 60% dos votos válidos nas ultimas eleições municipais.

Um comentário:

  1. Parabéns Prefeito, uma exemplo para nossa estado e pro Brasil.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.