segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Henrique Alves e Gustavo Fernandes recebem Dr. Dario para tratar sobre a barragem de Poço de Varas

O deputado estadual, Gustavo Fernandes intermediou na tarde deste sábado (17), o encontro do prefeito de São Miguel, Dr. Dario Vieira e da presidente da câmara municipal, a vereadora Sandra Flôr com o presidente da câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. A conversa ocorreu em Riacho da Cruz, após a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte do município.

Na pauta, o prefeito de São Miguel falou com Henrique Alves e Gustavo Fernandes sobre a construção da barragem Poço de Varas, obra que vai beneficiar vários municípios da região do alto oeste potiguar. De acordo com o prefeito de São Miguel, Dario Vieira, “o projeto da Barragem Poço de Varas se encontra pronto, mas a licença do Idema ainda não foi concedida”.

O presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves, não fez cerimônia, na mesma hora ligou para a governadora, Rosalba Ciarlini e informou que “o entrave para a construção da barragem de Poço de Varas é a licença ambiental do Idema”.

O ex-diretor do DNOCS, Elias Fernandes, que também participou da conversa, informou que a Barragem Poço de Varas barrará o Riacho Encanto, que fica a quatro quilômetros de Coronel João Pessoa, e vai contar com uma capacidade de armazenamento de 25 milhões de metros cúbicos. “O reservatório será um dos maiores do Alto Oeste e beneficiará diretamente os municípios de São Miguel, Encanto, Doutor Severiano e Venha Ver. A obra está orçada em 25 milhões de reais e já faz parte do PAC Seca”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.