sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeitura de Almino Afonso disponibiliza transporte para alunos que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio.

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá domingo dia nos dias 8 e 9 de novembro, a Prefeitura Municipal de Almino Afonso, por meio da Secretária Municipal de Educação disponibilizou transporte gratuito aos estudantes para realização do certame que ocorrerá na cidade de Patú. Os interessados se dirigir para frente da sede da prefeitura a partir das 10:30hs. Esta é mais uma inovação da Administração do prefeito Lawrence Amorim, que aposta no sucesso acadêmico-profissional dos jovens alminofonsense e trabalha no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos a condições ideais de aprendizado.

“Para os estudantes que pretendem cursar uma universidade o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura ajudou muitos estudantes do município”. Disse o estudante Junior Cesário. “Foi muito boa essa iniciativa da Prefeitura que disponibilizou vários ônibus para transportar os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, deixando os estudantes no local que será realizada a prova, o que contribuiu para a diminuição de gastos e a locomoção de alunos sem condições financeiras. Agradecemos em nome de todos que irá utilizar o transporte, e parabenizo nosso prefeito pelo apoio e interesse em preparar um futuro para os jovens de nossa cidade.” destacou a jovem Wigna Vieira de Almino Afonso.

Aproveitamos ainda para informar que o horário das provas do exame será as 13:00hs, horário de Brasília.

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.