domingo, 10 de janeiro de 2016

Conselheiros Tutelares de Serrinha dos Pintos tomaram posse neste Domingo

Os cinco membros do Conselho Tutelar de Serrinha dos Pintos tomaram posse na manha deste domingo na Câmara Municipal. 

Segundo informações a prefeita Rosânia Teixeira ficou muito mal quando alguns conselheiro ao fazer uso da palavra soltou o verbo, Cobrando da prefeita a instalação imediata dos equipamentos que estão na prefeitura a mais de três anos. 

"Esse equipamentos chegaram a nossa cidade a muito tempo e a prefeita Rosânia Teixeira não instalou ainda porque não quis, sem falar no carro do conselho Tutelar que serve pra tudo no mundo menos para o uso do conselho, mas iremos mudar essa condição" Disse uma das conselheiras que entrou em contato com o Folha Regional.

Para o vereador Clementino a prefeita não pode se comprometer com nada, pois ela não cumpre nenhum compromisso. "A prefeitinha, falou na posse dos conselheiro que queria manter a parceria firmada com os conselheiros e quando precisasse de alguma coisa era só procurar ela. Uma fala mentirosa, pois ela não cumpre nada do que diz e os conselheiros estão a três anos sem os equipamentos que ainda estão encaixotados" Disse o vereador Clementino. 

A prefeita deverá enfrentar o Ministério Publico diante do mal uso do veiculo do Conselho Tutelar que está servindo para ir deixar seus sobrinhos em Natal. 

Atendendo o convite dos conselheiros o grande líder político, ex -prefeito Chiquinho de Ana esteve na câmara e foi bastante ovacionado pelo público presente e pelos novos conselheiro. 

O ex-prefeito encontrou o ex-vereador Gilcilene, que estava prestigiando a posse dos Conselheiros. Gilcilente e Chiquinho estão afinadíssimo quando o assunto é sucessão municipal. Voltaremos a este assunto em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.