sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeita Rosânia Teixeira tornou público o rompimento politico com o ex-prefeito Chiquinho de Ana.

Chiquinho de Ana o maior líder político de Serrinha dos Pintos
A prefeita Rosânia Teixeira, demitiu hoje Rennê Paulo filho do ex-prefeito Chiquinho de Ana. No inicio da semana ela (A prefeita) já tinha demitido Dedé da Serrinha que também é uma pessoa próxima do ex-prefeito.

Soubemos ainda que Rosânia esta com outras cartas de demissões, todas com nomes ligados politicamente a Chiquinho.

Desta forma, a prefeita Rosânia Teixeira torna público o rompimento político com Chiquinho de Ana. O ex-prefeito elegeu Rosânia Teixeira nas ultimas eleições  municipais. Agora os dois (Rosânia e Chiquinho) deverão travar uma guerra política na cidade de Serrinha dos Pinto.

Nota do Blog: A prefeita Rosânia Teixeira vem fazendo uma administração com grande reprovação popular. Errou feio quando deu preferência aos fuxicos dentro da sua gestão, ela preferiu ouvir apenas os bajuladores, que tinham apenas o interesse nas benesses que a prefeitura oferecia, os seus "amigos" próximos saqueiam ate hoje. (A prefeita paga mais de R$ 15.000,00 mensal a seus advogados, inclusive um primo da própria prefeita), Mais deixa faltar uma simples insulina no hospital.

Seus apoiadores e conselheiros políticos  enxergam uma oportunidade de extorquir a gestão, usando empresas fantasma, vários truques e mágicas para faturar dinheiro na gestão da prefeita Rosânia Teixeira. Tem uma empresa com sede na cidade de Martins que já faturou mais de 500.000,00 dentro da gestão da prefeita Rosânia Teixeira.

Outras informações dão conta de um posto na cidade de Lucrécia que supostamente não forneceu um litro de gasolina e nem abasteceu um carro da Serrinha, faturou mais de 35 mil Reais, e que inclusive o suposto dono deste posto tem uma condenação que impede ele de ser contratado ou vender ao poder publico.

O MP está de olho nestas empresas faz muito tempo, Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.