domingo, 17 de abril de 2016

Essa é a prova real de que a Prefeita do Município de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira ganhou as eleições com uns e administra com outros.


Essa foto mostra que a prefeita não tem respeito com quem lhe confiou o voto.

Hoje quem tem vez na sua gestão, são aqueles que lhes atiraram pedras num passado não muito distante. A prefeita hoje prioriza quem de tudo fez para lhe derrotar.

Os adversários políticos “travestidos de cordeiros” ou “anjos inofensivos” aqueles que tentaram derrotar nas ultimas eleições municipais, hoje são recebidos, são abraçados pela prefeita Rosânia Teixeira que esqueceu o povo. A ingratidão costuma ser impiedosa. O povo não perdoa a traição política.

Nota do blog:
Para quem não conhece a política de Serrinha dos Pintos, a Prefeita Rosânia Teixeira aparece na foto com Jailson Paiva, proprietário da agência Líder Turismo, em Pau dos Ferros, o mesmo que realizou gravação ambiental referente a compra de passagens aéreas realizada pela senhora Rosânia na campanha de 2012, que resultou por duas vezes na sua cassação.

A prefeita para permanecer no poder faz de tudo, mas o povo não é burro. A conferir em Outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.