sexta-feira, 15 de abril de 2016

FARRA DAS CONTRATAÇÕES: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA CONTRATA EM 60 DIAS MAIS DE QUARENTA FUNCIONÁRIOS, COM SUPOSTO FINS ELEITOREIROS.


Algumas notícias que nos chega, dá conta que a atual prefeita do município de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, possivelmente está contratando com fins eleitoreiros correligionários e apadrinhados políticos de forma desregrada. 

A prefeita em menos de dois meses contratou mais de 40 funcionários, numa suposta farra das contratações.

Acreditamos que o intuito da prefeita seja eleitoreiro, haja vista nos últimos três anos da sua gestão não ter tanta contratação como nos últimos sessenta dias. Outro fato que nos chama a atenção é a forma de pagamentos dessas ultimas contratações, não existe nenhuma publicação em diário oficial e nem no portal da transparência do município. Será que existe uma empresa bancando esses funcionários?

Sabemos que existe funcionários efetivos e comissionados que estão com os salários atrasados, como pode a prefeita Rosânia Teixeira contratar numa grande demanda outros servidores?  

A quem caberia investigar tal denuncia? O ministério Público inexiste na comarca de Martins.

Como sempre, os cidadãos comuns são penalizados pela falta da justiça. 

NOTA DO BLOG: A prefeita Rosânia Teixeira já foi condenada em primeira instância por suposta compra de votos, o que lhe rendeu um grande gasto para se manter no exercício do mandato. Pelo visto ela não aprendeu a lição e continua fazendo de tudo para tentar vencer as próximas eleições.

Além de supostas contratações ilegais, sem critérios, nos chama a atenção é o pagamento destes recém contratados. Estamos procurando juntar algumas informações para revelar a forma sórdida que esses pagamentos estão sendo feitos.

Outra informação que nos chega é a denuncia de que foi contratado técnico em enfermagem na unidade mista durante três meses, sem inscrição no COREN, utilizando a matrícula de um enfermeiro efetivo. 

A prefeita Rosânia Teixeira deveria esclarecer essas denuncias contra sua gestão. Caso contrario as informações recebidas pelo blog poderá se tornar verdadeiras.

Esclarecemos que o Blog Folha Regional tentou contato e não conseguiu, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Email ou Telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.