sábado, 25 de maio de 2013

Olho D´àgua do Borges - "Mesmo diante das dificuldades estamos gerando emprego e renda" Diz prefeito Brenno Queiroga


O prefeito Brenno Queiroga utilizou se do seu Facebook para mostrar a necessidade de manter o equilíbrio financeiro da cidade. 

Veja o que Relatou o Prefeito no seu Facebook:

Semana difícil na prefeitura de Olho D'água, fomos obrigados a exonerar 23 dos melhores e mais competentes agentes públicos de nosso município e reduzir o salário de todos os agentes políticos (prefeito, vice e secretários), para poder atingir o equilíbrio financeiro das contas publicas.

Varias quedas consecutivas de arrecadação e receita, inviabilizaram a nossa gestão e por isso infelizmente, tivemos que ter essa iniciativa.

Todas as providencias que tomamos foi com o único objetivo de não deixar que a qualidade no atendimento da saúde, educação e assistência caiam.

Nossa prioridade nessa gestão é o povo pobre que nunca vai ficar sem hospital, sem medico, sem medicamento e sem escola enquanto eu for prefeito de Olho D'água.

Mais com todas essas dificuldades ainda tenho uma grande alegria de dizer que o povo pobre de Olho D'água nunca foi tão bem atendido na saúde e na educação como esta sendo agora, só esse ano, por incrível que pareça, foram mais de 30.000 atendimentos na saúde.

Da mesma forma esta a questão da geração de empregos, Olho D'água nunca teve tantos empregos, as obras, que na nossa gestão, estão a todo vapor, já geram mais de 70 empregos diretos com carteira assinada para o pobre trabalhador, ou seja, nessa gestão, apesar das 23 exonerações, já tivemos um aumento de mais de 43 empregos, para aqueles que mais precisam.

E vão chegar muito mais, dentro de 2 meses serão abertas mais 45 vagas nas obras das estradas, estádio, recuperação dos prédios públicos e recomposição de pavimentação, que já estão sendo licitadas.

Saibam todos que todas as medidas que nos tomamos foram pensando nos mais de 4200 habitantes de Olho D´Água do Borges, principalmente nos mais pobres que são os que mais precisam do poder publico que não pode parar.

Caso não tomássemos essas providencias em no máximo dois meses a folha de funcionários atrasaria, o pagamento dos fornecedores também, e provavelmente teríamos que tirar os médicos e os professores contratados, que hoje atendem tão bem a nossa população.

Obrigado a toda população pelo apoio que estão me dando nesse momento

Um comentário:

  1. muito bem breno gostei e asim que contruimo o olho dgua melho

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.